quarta-feira, 5 de abril de 2017

FOTOS DE ROLÂNDIA ( LINDA CIDADE ) 05/04/17

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA












































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos de Rolândia, Farina ! Minha cidade Natal que tanto orgulho tenho de ter nascido e me criado aí, em 1960 na casa de meus pais, à Rua Duque de Caxias, fundos com a Av. Salgado Filho e depois,em 1976 na Rua Manoel Carreira Bernardino 947.
    Minha mãe Nair Abreu Albuquerque , professora do estado, no Grupo Escolar Souza Naves,dedicou 30 anos de seus aos magistério e depois mais 10 anos como bibliotecária na Escola de Aplicação, a qual era diretora a Sra. Margarida Valim. Meu Pai Armando do Lago Albuquerque, Coletor Federal e Agricultor . Eles também foram uns dos fundadores da APAE se Rolândia.
    Fizemos muito boas amizades, construímos a nossa família aí, nessa grande e áurea terra do Paraná. Saudades tantas , mas uma conto aqui: a do apito do trem, que todos os dias escutava antes de acordar para ir a escola.
    Abraços e continue historiando nossa cidade.

    Att.

    Clóvis do Lago Albuquerque

    ResponderExcluir